Testemunho_PG em Psicologia do Sono_Catarina Mestre

Catarina Mestre

Psicóloga Clínica
Health Secret – Clínica Médica e Pediátrica, Almancil

"A Pós-Graduação em Psicologia do Sono tem sido uma experiência muito enriquecedora, tanto a nível pessoal como profissional. Os temas escolhidos são de extrema relevância, permitindo um bom conhecimento sobre todas as áreas envolvidas na medicina do sono. Este conhecimento permite olhar a pessoa e o seu problema de sono de forma holística, identificar problemas precocemente e saber encaminhar para profissionais de outras áreas relevantes. Os docentes são de excelência com um vasto trabalho desenvolvido, tanto a nível clínico como de investigação. O seu amplo conhecimento e a paixão com que o transmitem, possibilita que a aprendizagem seja feita de uma forma descontraída e com rigor. Considero que esta Pós-Graduação acrescenta mais valia a qualquer profissional, nomeadamente das áreas da saúde e educação, sendo cada vez mais emergente tratar do sono com conhecimento e rigor clínico e científico."

Testemunho_PG em Psicologia do Sono_Virgínia Machado

Virgínia Machado

Pediatra
Hospital da Luz Lisboa

"A temática do sono está muito presente na prática clínica do pediatra, pelo que foi com enorme entusiasmo que ingressei na primeira edição da Pós-Graduação em Psicologia do Sono da FCH-Católica. Os pontos positivos foram vários, desde a excelência da equipa docente, à atualidade do programa, mas principalmente ao rigor na transmissão de informação sobre o tema, nas várias vertentes abordadas. Fomos um grupo de formandos muito heterogéneo, tendo os conteúdos teóricos e práticos oferecido algo para todos, independentemente da sua área de diferenciação e atuação. Acredito, por isso, que esta pós-graduação tem imenso potencial para se manter com edições futuras."

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt