Licenciatura em Filosofia, Política e Economia

Candidaturas | Ano letivo 2024-2025

Condições:

• Podem candidatar-se os alunos que, em 2023-2024, frequentem o 1.º e 2.º ano de Licenciatura. A condição necessária para a realização do Programa Erasmus+ é estarem inscritos, pelo menos, no 2.º ano curricular aquando do ano letivo da mobilidade.
  • Os alunos selecionados terão de acordar com os Coordenadores de Curso em PPE os planos de estudo e respetivas creditações.

Critérios de Seleção:

Os candidatos serão seriados de acordo com a média das classificações das unidades curriculares concluídas à data de candidatura.

Informações adicionais:

• Quer no primeiro semestre, quer no segundo, estão disponíveis 50% das vagas de cada ano curricular.
• Cada aluno pode candidatar-se até 10 opções – 5 para cada semestre (universidade/semestre).
• O processo documental poderá complementado por uma entrevista.

Procedimentos:

Os alunos interessados em candidatar-se devem submeter o formulário de candidatura online entre o dias 14 e 15 de fevereiro de 2024.

Lista de Universidades

BOLSAS ERASMUS+

Carta do Estudante Erasmus+

Programa Erasmus+ 2021-2027 - Apoio à inclusão