Porquê escolher um Mestrado na FCH?

Procurando formar profissionais competentes e íntegros, os Mestrados da FCH gozam de uma vasta reputação que se espelha nos elevados índices de empregabilidade dos seus alunos. Três dos mestrados da FCH encontram-se classificados entre os melhores do mundo nas áreas de Gestão das Artes, Comunicação e Marketing.

Why Masters 2021_PT

Com percursos curriculares na vanguarda da investigação científica e adequados à realidade do mundo empresarial, a Faculdade de Ciências Humanas apresenta uma oferta sólida e diversificada de cursos de Mestrados.

Os cursos da FCH contam, ainda, com um corpo docente muito qualificado, incluindo reputados palestrantes estrangeiros, e estimulam a internacionalização através de intercâmbios de estudantes e da sua inserção em redes europeias de investigação.

Os Mestrados da FCH-UCP constituem especializações de excelência, preparando os estudantes para desenvolverem um pensamento reflexivo e serem profissionais sérios, com formação ética, assim como investigadores de relevo.

Para além disso, os estudantes da FCH podem contar com inúmeras parcerias e estágios para projetos curriculares e extracurriculares.