PhDnet - Programa Europeu de Doutoramento em Literary and Cultural Studies

Descrição do Programa

Fundado pelo German Academic Exchange Service (DAAD), o PhDnet "Literary and Cultural Studies", sediado na Universidade Justus Liebig (JLU) em Giessen, constitui uma rede internacional entre a JLU, a Finnish Graduate School for Literary Studies e os programas de Doutoramento em Estudos Literários e Culturais da Universidade de Bergamo, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, da Universidade de Estocolmo e da Universidade de Graz.

O Programa PhD Net, integrado no programa de Doutoramento em Estudos de Cultura, é constituído pelas seguintes atividades:

• Grau de Doutoramento em conjunto (Universidade Católica Portuguesa e Universidade Justus Liebig, Giessen);
  • Seminários de Doutoramento conjuntos;
  • Conferências internacionais abertas aos alunos das 5 Instituições parceiras;
  • Mobilidade entre o corpo docente das cinco instituições parceiras.

Calendário de atividades do 3.º Ciclo do Programa PhDnet

The Lisbon Consortium