A avaliação será contínua e presencial, requerendo a assiduidade em pelo menos um terço das sessões e a realização de exercícios propostos nas sessões. A avaliação final consiste na elaboração de um trabalho ao qual é conferido um total de 15 ECTS.

Trabalho Final

Ao longo da sua formação os alunos devem desenvolver um trabalho final que incorpore os conceitos e as melhores práticas aprendidas no curso. O trabalho pode assumir uma de três modalidades: i) ensaio sobre uma temática do jornalismo desportivo; ii) projeto editorial para a área da informação desportiva; iii) trabalho jornalístico publicável sobre uma temática relacionada com o desporto.

Certificação Final

Os certificados de Pós-Graduação serão atribuídos aos alunos que frequentarem o curso com aproveitamento, assiduidade e que apresentem um trabalho final que será objeto de avaliação.

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt