Filipa Dias Mendes

Jornalista
RTP

“O Mestrado em Ciências da Comunicação da UCP é uma aposta num ensino de excelência, rigor e reconhecimento internacional. Ancorado num plano de estudos interdisciplinar, este curso garante uma formação capaz de dotar os seus alunos das competências necessárias para responder ao exigente universo da comunicação. A minha passagem por este Mestrado fica marcada pelo inspirador corpo docente, capaz de aliar a exigência da formação à proximidade com os alunos, num incentivo constante ao longo de todo o percurso académico.”
Luong Kieu Trang

“Fazer parte da especialização Internet e Novos Media no âmbito do Mestrado em Ciências da Comunicação na UCP é uma das melhores escolhas que alguma vez fiz em toda a minha carreira académica. Comecei este curso com um background em design gráfico, perguntando-me se eu conseguiria terminá-lo, visto que é totalmente novo para mim.

Contudo, descobri que este é uma combinação perfeita com o que tinha estudado anteriormente.

O curso deu-me uma imagem compreensiva do mundo moderno, juntamente com um conjunto de pensamentos paradigmáticos teóricos e práticos que me têm permitido chegar mais longe.”

Gabinete de Admissões - Mestrados

E-mail: mastersfch@ucp.pt