O Gabinete de Carreiras coloca à tua disposição um conjunto de workshops sobre temáticas relevantes para a empregabilidade.

Workshop 1: Escrita de uma carta de apresentação relevante

Pretendes convencer os recrutadores com uma carta de apresentação breve, genuína e original? Neste workshop podes aprender a usar argumentos competitivos que salientem os teus conhecimentos, competências e experiências, de modo a venderes de forma eficaz a tua marca pessoal.

Workshop 2: Elaboração de um CV impactante

Estás numa situação na carreira em que precisas de elaborar um currículo e não sabes por onde começar? Pretendes sintetizar o teu percurso académico e profissional no currículo e tens dúvidas sobre a melhor forma de o fazer? Neste workshop damos-te dicas valiosas e modelos de currículos atrativos para te destacares e garantires o teu lugar na próxima etapa do processo de seleção.

Workshop 3: Preparação para a entrevista de emprego vencedora

Conseguiste uma entrevista! E agora?! Chegou o momento de te apresentares pessoalmente e convenceres o empregador de que és o melhor fit para a sua empresa. Neste workshop trabalhamos as várias etapas de uma entrevista, analisamos possíveis questões e respostas, e discutimos comportamentos de modo a que faças a diferença em relação aos outros candidatos.

Estes workshops são realizados periodicamente na FCH. Fique atento à nossa divulgação ou contacte-nos para saber quando serão as próximas edições.