As aulas serão teórico-práticas tendo como objetivo principal dotar os alunos de competências teóricas que lhes permitam desenvolver um melhor trabalho aplicado. A avaliação será contínua e presencial, obrigando à assiduidade mínima de um terço das sessões, por módulo, e à realização dos trabalhos propostos em aula. A avaliação final consistirá na aplicação dos conteúdos teórico-práticos no desenvolvimento de um projeto multimédia, que demonstre as competências adquiridas. Esse projeto será desenvolvido em etapas, alinhadas com o plano curricular e acompanhadas pelo corpo docente da pós-graduação.

A classificação final resultará da ponderação de três elementos de avaliação:

• Assiduidade/participação ativa nas sessões (20% da classificação final);

• - Plano do projeto multimédia (30%);

• Projeto multimédia (50%).

A aprovação em todas as componentes de avaliação contínua confere um total de 16 créditos/ECTs calculado com base no número de horas de contacto e de trabalho autónomo.

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt