MA Communication Studies - Testimonial - Farid Assad

Farid Assad

"Depois de três anos nesta instituição, a FCH voltou a abrir as suas portas para me receber. Continuar o meu percurso nesta casa foi uma escolha lógica. O contínuo apoio sentido ao longo dos meses faz desta faculdade um lugar diferente dos demais. O corpo docente tem uma postura de proximidade com os alunos que nos é essencial. Para além das dúvidas que surgem sobre a matéria, destaco o apoio que nos dão quando temos as nossas inquietações sobre os primeiros passos a dar.

Falar da FCH, é falar em prestígio, rigor e futuro. Nesta faculdade, o futuro começa no presente. Seja através dos programas curriculares (onde destaco o mestrado de Ciências da Comunicação),  das parcerias nacionais e internacionais ou da forma como nos fazem ver o mundo.

Na FCH evoluímos. Tornamo-nos cidadãos mais conscientes. Aprendemos a olhar para tudo aquilo que nos rodeia. Adquirimos valores. FCH- Value for life."

Filipa Dias Mendes

Jornalista
RTP

“O Mestrado em Ciências da Comunicação da UCP é uma aposta num ensino de excelência, rigor e reconhecimento internacional. Ancorado num plano de estudos interdisciplinar, este curso garante uma formação capaz de dotar os seus alunos das competências necessárias para responder ao exigente universo da comunicação. A minha passagem por este Mestrado fica marcada pelo inspirador corpo docente, capaz de aliar a exigência da formação à proximidade com os alunos, num incentivo constante ao longo de todo o percurso académico.”

Gabinete de Admissões - Mestrados

E-mail: mastersfch@ucp.pt