Beatriz Maltez

Social Media
NOWO

"A Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária deu-me todas as bases de comunicação que eu precisava para complementar a minha formação. Sendo eu da área de design, esta Pós-Graduação permitiu-me ter um novo olhar sobre o marketing, criatividade, comunicação, estratégia e um conjunto de ferramentas que me veio ampliar a visão sobre o mercado publicitário. Para além de tudo isto, é sem dúvida uma oportunidade para um network incrível nas mais diversas áreas.
Foi a partir desta Pós-Graduação que arranjei o trabalho onde me encontro neste momento, dando-me as ferramentas necessárias para mostrar ser uma mais-valia para a minha empresa no departamento de comunicação. Aconselho a todos os que têm interesse na área de comunicação e publicidade a agarrar esta oportunidade."

Beatriz Pinto

Account
Uzina

"A Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária foi uma ótima experiência no seu todo. Aqui pude fomentar conteúdos aprendidos na Licenciatura e, essencialmente, permitiu-me explorar o lado criativo da publicidade de uma forma muito prática. Deu para sentir o ambiente de agência e aprender sem cargos, hierarquias ou títulos.
Descobri novas formas de abordar um desafio de comunicação, várias formas de como responder a esse mesmo desafio e, no final, pude colocar em prática todo esse conhecimento, na criação de uma campanha integrada de comunicação como resposta a um desafio real. Nunca pensei que fosse possível aprender tanto e levar tanta coisa para a minha vida profissional em tão pouco tempo."

Daniele Ferreira

Delegada de Informação Médica
Grupo Italfarmaco

"Participei da 1.ª Edição da Pós Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária e surpreendi-me muito positivamente com o curso. Houve um grande equilíbrio entre a teoria e a prática, com aulas on-line, presenciais e masterclasses. Houve muito entusiasmo, energia e brilho nos olhos de todos. O trabalho final com um cliente real fechou o curso com “chave de ouro”. Os professores são espetaculares. Sem dúvida um curso que proporciona aquele insight para a vida!"

Rodrigo Abrantes

Copywriter
TORKE CC

"Espero que o meu feedback sobre a Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária possa ajudar todos os indecisos no momento de decisão.
Este curso é uma ótima forma de Network, conheceres diversos intervenientes do mercado:

• Professores que trabalham na área, com quem podes conversar, tirar dúvidas e manter o contacto posteriormente;
  • Palestrantes de grande nível, que dificilmente terias oportunidade de conhecer pessoalmente;
  • Alunos que estão na mesma fase profissional do que tu. Quem têm os mesmos problemas e ambições.

Depois, Publicidade na prática, para quem está a começar e quer compreender as campanhas publicitárias na prática, este curso é uma ajuda preciosa. Além disso, alguns dos casos analisados em aula tiveram a participação dos próprios professores.
Por último, o Trabalho final, aplicar toda a parte teórica num caso real, apresentar à própria marca e a representantes da agência de publicidade. É a cereja no topo do bolo."

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt