Queremos que as relações que se formaram aqui, na Faculdade de Ciências Humanas, vão muito para além da conclusão do curso.

Para isso, criamos eventos exclusivamente dedicados a antigos alunos, concebidos para que possam rever antigos colegas, partilhar experiências e angariar novos contactos que poderão ser úteis tanto a nível pessoal como profissional.

Junte-se a nós, e faça com que todos os eventos para antigos alunos se tornem numa experiência memorável para todos.

Está interessado/a em contribuir com ideias ou gostaria de se voluntariar para futuros eventos?

Queremos ouvir o que tem a dizer! O seu contributo é precioso, pois esforçamo-nos por criar experiências interessantes e significativas para os nossos antigos alunos. Entre em contacto connosco através do endereço alumnifch@ucp.pt.

Eventos anteriores