Leonor Moucho Diogo

Marketing Digital e E-Commerce
Vista Alegre e Bordallo Pinheiro

"A Pós-Graduação em Social Brands - Comunicação e Marketing em Ambiente Digital permitiu o fortalecimento de conceitos base de marketing e comunicação, bem como a abertura a novas realidades e experiências organizacionais, a nível nacional e internacional. A articulação entre aulas teóricas e práticas proporcionou uma fácil identificação com o meu contexto profissional na área do Marketing Digital e E-Commerce.”

Pedro Mineiro

Pedro Barbosa Mineiro

Aluno 7.ª edição

“A era do digital vive de uma constante aprendizagem e mudança, com meios novos a surgirem praticamente de dia para dia. A Pós-Graduação em Social Brands - Comunicação e Marketing em Ambiente Digital encontra o equilíbrio perfeito entre as componentes teóricas, essenciais para compreender este novo mundo digital, e as componentes práticas, capacitando os alunos a corresponderem a esta exigência de um novo consumidor. Com um leque de professores extremamente habilitados, focados e de diversas áreas, e com vários módulos que transmitem aos alunos toda a informação necessária, esta pós-graduação é uma ótima aposta para aqueles que procuram ter ou acrescentar conhecimento na componente digital. É uma grande mais valia quer a nível profissional, quer a nível académico, para todos os que a realizarem.”

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt