Anne Dröge

Alemanha

“Se é o tipo de pessoa que gosta de alargar o seu horizonte de qualquer forma possível, o Mestrado em Ciências da Comunicação é para si. O facto de cada estudante ter um background académico e cultural diferente permite termos grandes discussões na sala de aula. Mudar para Lisboa, aprender Português e “mergulhar” na cultura local está a ser uma experiência de vida. A decisão de estudar na Católica em Lisboa abriu-me muitas portas e faria tudo novamente.”

Elham P.Mohammadi

"A Católica deu-me muito mais para além de um diploma. Deu-me uma nova vida. Estou eternamente grata.
Vou recordar-me de todos os professores e colaboradores da Católica, não só como profissionais extraordinários, mas também como algumas das pessoas mais gentis que conheci na minha vida."

MA Communication Studies - Testimonial - Gloria Biasion

Gloria Biasion

Itália

"A especialização em Comunicação, Organização e Liderança é uma grande oportunidade para ampliar horizontes, desafiarmo-nos a nós próprios, crescermos como pessoa e encontrarmos a nossa paixão num ambiente global. Dos meus colegas aos professores, todos são amigáveis, open-minded e levam-nos a discussões interessantes com várias perspectivas transculturais que tornam as aulas realmente emocionantes. Além disso, Lisboa não é apenas uma cidade maravilhosa, é dinâmica e vibrante na sua maneira individual, onde todos se podem encontrar."

MCC_João Morais

João Morais

"O mestrado em Ciências da Comunicação da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica traz aos estudantes a capacidade de aprender mais sobre o mundo global que os rodeia, mas acima de tudo, proporcionar um exercício de autoconhecimento e reflexão pessoal, essencial para assim melhor entender a complexidade das relações humanas.

Mais do que o espaço que me concedeu as ferramentas indispensáveis ao meu desempenho profissional, a Católica ficará para sempre como o lugar onde, com trabalho e empenho, as ideias se fizeram certezas e os sonhos se tornaram realidade. Uma aposta de valor para sempre."

Gabinete de Admissões - Mestrados

E-mail: mastersfch@ucp.pt